1 segundo

Um segundo. Essa é a duração de mais uma ação para divulgar uma causa e tentar fazer com que o público sinta na pele a quem vai ajudar.

A agência responsável pelo VT é a  McCann Digital de Israel. Assista e entenda:

Clicar repetidamente no replay para ler o texto do vídeo. É por essa situação que pessoas que sofrem de TOC passam todos os dias, em diversas situações.

Veja o vídeo do case:

Fonte: Blogcitário


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *