3 motivos para você compreender as personas da marca.

download

O que são personas?

Persona é a forma como desenvolvemos o público – alvo da marca, conhecendo quem compra, seus interesses, seus hábitos, seu estilo, porque compra, como compra, sua vida… Conhecer em profundidade quem consome a marca e os prospects para a estratégia  branding é básico.

 Verifique os 3 motivos para você compreender as personas da marca.

Motivo 1: Atualmente precisamos conhecer com profundidade o público – alvo da marca, para que possamos impactá-lo em meio ao caos da oferta de produtos e serviços;

Motivo 2: Toda empresa independente do seu porte e segmento trabalha com a equação de  recursos escassos para necessidades ilimitadas, então, se conhecemos os consumidores e prospects o ROI (Retorno sobre o investimento) é otimizado.

Motivo 3: Só encantamos a quem conhecemos.

Temos três motivos relevantes, para que você desenvolva as personas da marca. Você tem interesse em construir as personas para marca? Entre em contato pelo e-mail vm@marketingviewer.com.br ou pelo whatsapp 92460751

 

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *