10
ago

Por Trás Dos Logotipos…

Vejam alguns logotipos e seus significados. Muitas vezes um logo pode “sair de um simples traço”, sem estratégia. Porém como podem observar os logos abaixo,em alguns casos, existe um estudo em relação ao logo que reflete a identidade da marca.

 

Se olhar bem, há um urso desenhado no alpe Suíço;

 

 

VA significa sinal analógico, OI significa linguagem binária de computadores;

As penas coloridas do logo da emissora americana representam seus 6 departamentos, a cabeça do pavão representa o telespectador.

Entre a perna e o braço da atleta forma-se o mapa da Austrália;

O MY do logotpio de site para fontes americano forma o desenho de uma mão;

Logotipo de uma companhia aérea africana, nas pontas do mapa da Africa formas uma mãe e uma filha se olhando;

 

Agora seguem abaixo a evolução dos logotipos APPLE e KODAK;

 

Referencias Bibliográficas:

http://www.garotasdepropaganda.com.br

Um ótimo final de semana eFeliz dia dos pais.

Por Mariana Torman de Marketing Viewer.

 

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017