A cara do público

Ainda falando em comerciais do Super Bowl, no dia 5, foi ao ar o comercial do Chevrolet Sonic que é resultado de três meses de campanha.

O vídeo que faz parte dos comerciais que são considerados ENTRETENIMENTO nos Estados Unidos, que vão ao ar no intervalo comercial do evento que faz o país parar. Nele, são mostrados partes de outros 4 vídeos que fizeram parte de uma enorme campanha para aproximar o model de seu público-alvo, um público mais jovem e aventureiro.

Você pode ver cada ação separada nos vídeos abaixo:

Fonte: Galo Clandestino


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *