03
out

A Duratex vai se espalhar por São Paulo

Você já deve conhecer a CowParade, ou ao menos já deve ter ouvido falar.

Pois, ao que parece, as exposições das simpáticas vaquinhas que ocorrem em todo o mundo inspiraram a Duratex a comemorar os seus 60 anos em São Paulo.

Uma das ações para lembrar da data é a Rino Mania, uma CowParade de rinocerontes, símbolo da marca. São 60 esculturas de rinocerontes pintadas por artistas que participaram de uma seleção pública realizada no Facebook.


Você pode ver mais detalhes da ação no site oficial
por: Marketing Viewer

1 Comentário para “A Duratex vai se espalhar por São Paulo”

  1. Pra que for sair a caça dos rinos pela selva de pedra paulistana, não deixe de passar pela Oscar Freire X Bela Cintra para conhecer o meu. OK?
    (e postem as fotos em http://on.fb.me/contemporarypainting !)
    Abs, Quim Alcantara
    artista plástico
    http://quim.com.br

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017