A Duratex vai se espalhar por São Paulo

Você já deve conhecer a CowParade, ou ao menos já deve ter ouvido falar.

Pois, ao que parece, as exposições das simpáticas vaquinhas que ocorrem em todo o mundo inspiraram a Duratex a comemorar os seus 60 anos em São Paulo.

Uma das ações para lembrar da data é a Rino Mania, uma CowParade de rinocerontes, símbolo da marca. São 60 esculturas de rinocerontes pintadas por artistas que participaram de uma seleção pública realizada no Facebook.


Você pode ver mais detalhes da ação no site oficial
Fonte: Coisa Semanal

Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “A Duratex vai se espalhar por São Paulo”

  1. Pra que for sair a caça dos rinos pela selva de pedra paulistana, não deixe de passar pela Oscar Freire X Bela Cintra para conhecer o meu. OK?
    (e postem as fotos em http://on.fb.me/contemporarypainting !)
    Abs, Quim Alcantara
    artista plástico
    http://quim.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *