“A era das pessoas.”

Apresento a você um vídeo da Leo Burnet, “A era das pessoas”, o qual comenta que as pessoas devem ser colocadas no centro do processo. Para comunicar-se nesta “era”, você precisa identificar o Human Behavior ( Comportamento Humano) e encontrar o Human Brand Purpose (Propósito humano da marca), o qual deve fazer uma diferença na qualidade de vida das pessoas.

Como influenciar o comportamento das pessoas? Criar idéias tão poderosas, que repercutem em um impacto na vida das pessoas de forma positiva.

O vídeo traz o exemplo da Starbucks,marca já comentada neste blog. Ele é bem fundamentado, vale apena assistir e fazer sua própria reflexão sobre a “Era das pessoas”.

 

 A era das pessoas.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *