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A experiência de marca m & m’s

A experiência de marca através da loja conceito é uma tendência por encantar os clientes, a m & m’s explora muito bem sua marca e clientes de todas as idades e nacionalidades, em sua  loja conceito de New York, um dos principais ícones do modelo de lojas conceito em todo o mundo.

As tematizações estão desde a fachada, passando pelo chão e permeiam todos os espaços e cantos da loja, um verdadeiro convite para fazer parte do divertido e colorido mundo da m&m’s. Na loja de New York, por exemplo, que sozinha gera um faturamento de US$ 50 milhões por ano, são 3 andares com mais de 4 mil itens relacionados aos personagens da marca, como camisetas, canecas, mochilas, bonecos de pelúcia, chaveiros e, é claro, uma variedade inacabável de chocolates m&m’s.

A marca de chocolates mais vendida do mundo, segundo dados da Euromonior, surgiu em 1941 quando o comerciante Forrest Mars desenvolveu uma fórmula que evitava que os chocolates se derretessem, inspirada nos soldados americanos que envolviam o doce em cascas duras açucaradas. No Brasil os m&m’s chegaram em 1996, com sua primeira fábrica instalada no nordeste em Pernambuco, atualmente a fábrica está localizada  em Guararema (SP).

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por: Marketing Viewer
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Categoria: Estratégia

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