A grife mais desejada do mundo

A Gucci é a grife de roupas e acessórios mais desejada do mundo, segundo pesquisa da Nielsen. Um em cada cinco consumidores comprariam Gucci se dinheiro não fosse problema. A pesquisa, feita com 25 mil consumidores de mais de 48 países, mostra que, na Índia e nos Emirados Árabes Unidos, 41% e 37% dos entrevistados, respectivamente, disseram que prefeririam produtos Gucci a outras 24 grifes de seu próprio país.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Chanel e Calvin Klein empataram em segundo lugar. Louis Vuitton, Christian Dior e Versace ficaram em quarto lugar, ao lado da Giorgio Armani.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *