17
mar

A marca que é o seu produto

barbie

 

A Barbie completou 50 anos em 9 de março de 2009. Desde o seu primeiro lançamento, em 1959, na Feira de Brinquedos de Nova York, a fabricante de brinquedos Mattel vendeu mais de um bilhão de bonecas Barbie.

 

No ano de 2008, as vendas de Barbie caíram mais de 20%, já que a diversidade de brinquedos para crianças como videogames, por exemplo, tirou a demanda deste produto. Porém há exceções: em 2008, foi aberta uma loja em Xangai, na China, especializada em Barbies.

 

O nome Barbie é originário da filha da sua criadora, Ruth Handlen. Na imagem, a primeira Barbie, que veio para mostrar uma mulher moderna e ousada para 50 anos atrás.

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Empresas, Produto

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017