A sabedoria de uma marca

coca-cola

 

A Coca-Cola foi lançada pela primeira vez no mercado no dia 8 de maio de 1886, como xarope. O interessante é que continua lançando novidades no mercado com um DNA muito concentrado no comportamento de sua marca.

 

Na imagem, a versão do ícone – a garrafa mais famosa do mundo – assinada por Manolo Blahnik, considerado o “sapateiro dos sapateiros”. A novidade já vem sendo disputada por fãs e traz desenhos de sapatos em miniaturas e outros rabiscos, todos retirados de croquis do espanhol. Os interessados devem correr, já que apenas 10 mil artigos foram colocados à venda na Europa. A sábia marca continua despertando o desejo em seus consumidores


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *