Ação Consciente

Não é raro ver crianças que são atropeladas dentro da própria casa, seja no pátio, na garagem ou mesmo na calçada.

Por serem pequenas, nem sempre elas podem ser vistas pelos motoristas andando de ré.

 

Para conscientizar os condutores e divulgar a sua câmera retrovisora, a Toyota, junto com a agência belga Happiness Brussels, contratou o artista de rua Ernest Zacharevic para fazer pinturas realistas em vagas de estacionamento (onde é comum este tipo de acidente por lá.)

Além da imagem da criança, a frase “Proteja o que está atrás de você” alertava quem por ali estacionava.

 

Por: Juliana Cappelatti

Fonte: Blogcitário


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *