07
jul

Ades- Ritmos Urbanos

Em 1988, Ades – pronuncia-se Adês, nome abreviado de “Alimento de soja” – foi lançado na Argentina, introduzindo uma categoria inédita no mercado de alimentos. Sucesso naquele país, o produto passou a ser exportado para outros países.

A Ades já esta há mais de 10 anos no mercado brasileiro e atualmente é a marca líder no segmento de bebidas a base de soja, com cerca de 70% de participação no mercado. E foi pensando em inovar para manter a liderança que a empresa lançou a Ades – Ritmos Urbanos no final de 2008. Dançarinos, depois de tomar Ades, começam a dançar a fim de mostrar que o suco dá mais energia. Essa ação foi colocada em prática em grandes centros, shoppings e metrôs de três capitais – São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Veja os bastidores da Ades – Ritmos Urbanos.

 

 

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Campanha, Comportamento

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017