Ades- Ritmos Urbanos

Em 1988, Ades – pronuncia-se Adês, nome abreviado de “Alimento de soja” – foi lançado na Argentina, introduzindo uma categoria inédita no mercado de alimentos. Sucesso naquele país, o produto passou a ser exportado para outros países.

A Ades já esta há mais de 10 anos no mercado brasileiro e atualmente é a marca líder no segmento de bebidas a base de soja, com cerca de 70% de participação no mercado. E foi pensando em inovar para manter a liderança que a empresa lançou a Ades – Ritmos Urbanos no final de 2008. Dançarinos, depois de tomar Ades, começam a dançar a fim de mostrar que o suco dá mais energia. Essa ação foi colocada em prática em grandes centros, shoppings e metrôs de três capitais – São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Veja os bastidores da Ades – Ritmos Urbanos.

 

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *