Adidas faz jovens correrem

Para engajar seu público jovem na França, só foi preciso lhes dar um bom motivo para correr.

Dessa forma, alguns jovens entre 14 e 19 anos eram “raptados” quando provavam algum tenis da linha Clima Cool da Adidas e recebiam instruções por telefone sobre sua missão.

Ao longo de todo percurso e ao final, o jovem recebia prêmios, como salto de paraquedas (que fazia parte da sua missão) e conhecer as estrelas da Adidas.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *