23
nov

Adidas na base da pirâmide: Tênis por menos de R$ 3

O tênis estréia em 2010 e conta com apoio do ganhador do Nobel da Paz 2006, Muhammad Yunus, banqueiro e economista de Bangladehsh, recebeu o Prêmio Nobel de 2006 por seu comprometimento com a sustentabilidade em países pobres.

A Adidas planeja vender o tênis por um euro, aproximadamente R$ 2,50, para países de terceiro mundo em 2010. Esta iniciativa segue a tendência de diversos negócios já praticados por outras empresas dos segmentos: automotivo, informática, financeiro…

Sugiro a leitura do livro: A riqueza na base da pirâmide de C.K. Prahalad, que escreve sobre produtos e serviços para a base da pirâmide, com cases de diversas empresas entre ela a Casa Bahia, único case brasileiro, como exemplo, pela proposta de sua capacidade de pagamento, oferecida aos clientes de baixa renda.  adidas

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Consumidor

1 Comentário para “Adidas na base da pirâmide: Tênis por menos de R$ 3”

  1. Joel Figueiró disse:

    …essa, já que é tão barato, eu pago pra ver, mas fico imaginando, assim não tem pirata que aguenta!!!!

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017