Agência Sul-africana leva o escritório para a calçada

A agência Studio Shelf, da Africa do Sul, possui um programa pouco convencional, mas muito inspirador: uma vez por mês, a agência sai à Cidade do Cabo em busca de um local para montar seu escritório. Levando algumas peças de mobília e inclusive demarcando a área com fita amarela, a agência busca com isso ouvir o feedback do público, além de poder observar o comportamento das pessoas no cotidiano.

 

http://www.adweek.com/adfreak/agency-sets-its-office-sidewalk-once-month-soak-real-world-153106agência sul africana


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *