05
dez

Amigo do Melhor Amigo

 

A ação da Guaraná Antarctica em parceria com a ONG Clube dos Vira-Latas, vai ajudar centenas de cães a encontrarem um lar através do seu aplicativo no Facebook.

Quem não mora nas proximidades de Ribeirão Pires/SP, ou não tem como adotar um animalzinho, pode ajudar apadrinhando os peludos e, assim, compartilhando a história dele com seus amigos no Facebook. A cada 10 padrinhos, 1kg de ração é doado pela Antarctica à ONG, até o limite de 10 toneladas. É fácil e rápido ajudar.

O aplicativo é esse aqui: Amigo do Melhor Amigo

Nele, você encontra a foto e as informações de todos os bichinhos que já foram adotados e os que ainda procuram um lar. É importante ler os dados como idade, o porte e a história, pois muitos dos animais resgatados pela ONG precisam de uma atenção especial.

 

 

Lembramos ainda que, de acordo com o regulamento, as adoções só são feitas quando se tem a certeza que os cães estão indo para bons lares. Há diversas fases de seleção até que se possa adotar definitivamente o animal e, ainda assim, o pessoal da ONG faz visitas periódicas para ver se eles estão sendo bem tratados.

Uma iniciativa que deve ser vista como um exemplo para tantas outras empresas.

A ação só termina até que todos cachorros tenham sido adotados.

Por: Juliana Cappelatti

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017