Anúncio simples e direto

Às vezes, a marca não  precisa de muita coisa para  gerar simpatia no público. Basta que a idéia seja  pertinente ao contexto para  conquistar potenciais  consumidores. É o caso da  televisão interativa  RomTelecom.


A agência Graffiti BBDO, da  Romênia, escolheu o maior diferencial do aparelho para a ação, que é a possibilidade de pausar os filmes e voltá-los a assistir quando quiser. Para comunicar esta vantagem, a agência colocou em vários livros, principalmente os que falavam sobre cinema, marcadores de páginas com layout que lembrava uma película e o texto “assista a um filme como você lê um livro”. E a associação vem naturalmente do leitor.

Uma mídia simples, barata e útil ao público-alvo.

Fonte: Site Blogcitário


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Anúncio simples e direto”

  1. Francisco disse:

    Era o que estava procurando ler. estou com uma ideia bem simples vamos ver se vai funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *