Apenas dirija

As mídias estão cheias de campanhas e estatísticas sobre a combinação de bebida e direção, mas a Volkswagen do Reino Unido quis chamar a atenção das mulheres que fazem a maquiagem enquanto dirigem (e que causam 500 mil acidentes de carro por ano lá).

Para isso, a empresa utilizou como mídia uma vlog com tutoriais de maquiagem e surpreendeu seu target com a mensagem.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ouAkCenbWyc]

Com a ação, a DDB Tribal ganhou, na categoria de Cyber, um Leão de Ouro em Cannes.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *