Apple Store

A  loja da Apple na Quinta Avenida (também conhecida como “Cubo de Steve Jobs”), possui um estilo futurista e inovador.

É perceptível a sensação de vivenciarmos a tão almejada experiência de compra, pois a Apple Store disponibiliza os produtos para que os consumidores possam interagir e, se tiverem alguma dúvida, os Mac Genius (como são chamados os vendedores da Apple Store) estão prontos para ajudar.

A experiência da marca Apple é direcionada também para as crianças, clientes potenciais, através de um espaço criado especificamente para elas na loja, onde podem interagir com os produtos.

apple-2

apple-5

 apple-7apple-6

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

2 respostas para “Apple Store”

  1. Rodrigo Luis disse:

    Com a Apple é outros 500, os caras são muito feras. Poxa, essa loja ai é muito show. Imagina algo assim aqui no Brasil, será que daria certo ??

  2. Olá Vera…ótimo artigo!
    Para quem já é fã dos produtos da Aple entrar nessa loja deve ser irresistível… Símbolo da inovação e do aumento no número dos usuários a Aple trabalha justamente o seu diferencial, a exclusividade focada no consumidor final.
    Não tem venda mais certa do que essa onde o consumidor por provar o que ele está pensando em comprar!

    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *