Arte para levar pra casa

Para estimular a interatividade online das pessoas para divulgar o novo Jetta 2012, a Volkswagen, em parceria com a Red Urban Canada, colocou nas ruas uma exposição de quadros, de edição limitada e numerados à mão, com fotografias de baixa velocidade criando desenhos com os faróis do carro.

Os quadros ficavam expostos e disponíveis para quem quisesse levar para casa. Quem o fez, tirou fotos e postou no Twitter e no Facebook. Veja:

Fonte: Blogcitário


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *