As ações brasileiras de 2012

A ação que deixou Xuxa morena, foi considerada a melhor ação de 2012.

Xuxa-morena-20120821-size-598

Durante 13 dias, 2.575 pessoas votaram na ação de Marketing que mais se destacou em inovação, resultado, audiência e repercussão entre os leitores do portal e nas redes sociais.

A Wella, marca do portfólio da P&G, que deixou a rainha dos baixinhos morena por 6 semanas, chegou em primeiro lugar na votação aberta pelo Mundo do Marketing.

Outras ações que bombaram no ano também foram destaques nas votação do público:

 

2º – Coca-Cola Zero : nomes nas latinhas

3º – Kibon: que pagou os sorvetes dos clientes

4º – Spoleto: em parceria com o canal do youtube Porta dos Fundos

5º – Allianz: com seu espelho com delay

 

Reveja as 5 ações mais votadas e conheça o ranking completo aqui: www.mundodomarketing.com.br/10-melhores-acoes-de-marketing-de-2012.html


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *