As cores do verão

A AgênciaClick Isobar em parceria com o artista Simon Fernandes, criou um outdoor que reúne arte e demonstração do produto.

Ele foi criado com miçangas que reagem quando expostas à luz solar e mudam sua cor, deixando de serem brancas. O painel foi criado com 4 cores de miçangas e, a partir daí, foi aplicado protetor solar da Nívea em maior e menor quantidade para evitar os raios solares proporcionalmente e, assim, criar novas cores.

Durante o dia, o desenho colorido exibe a mensagem “Quando o sol aparecer… viva o verão de perto”. Já à noite,  apenas a frase inicial (Quando o sol aparecer…) e o produto da Nívea.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *