03
ago

AXN TV Boxes

Sabe aquele tipo de ação que você vê e diz: “Como foi que eu não pensei nisso antes?”

Foi uma dessas que rendeu um Leão de Prata em Cannes, nesse ano, para o brasileiros da Publicis Brasil.

A ação feita em parceria com a AOC para promover as novas séries do AXN foi simples: usar as caixas das televisões da AOC como mídia para o canal!

As caixas que estampavam cenas da nova programação traziam a frase “Novas séries do AXN. Não existe jeito melhor de estrear sua nova TV”. Dentro delas havia ainda um folheto com os horários do canal.

Em apenas 1 mês, mais de 300.000 pessoas foram impactadas, fazendo com que a audiência do canal subisse 12% no período!

Veja o vídeo-case:

FICHA TÉCNICA
Agência: Publicis Brasil
Anunciante: Sony
Produto: AXN Channel
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Antonio Correa
Redação: Luis Figueiredo
Fotografo: Thiago Antonovas
Produção (agência): Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Produção do videocase: Casa da Mãe Joana
Vídeo: Diogo Ekizian
Atendimento: Elaine Elias
Aprovação cliente: Stefania Granito
por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017