12
set

Benditos Pôneis!

Definitivamente a Nissan e a  Lew Lara\TBWA acertaram em cheio!

Além de criarem e veicularem um grande viral, emplacarem os Trending Topics mundiais por alguns dias e criarem um jingle que NUNCA vai sair das nossas cabeças, os poneisinhos conseguiram aumentar as vendas da Nissan consideravelmente.

Quando foi lançado, muito se falou sobre o comercial…. que gerou um buzz enorme, que fez polêmica… mas muitos tinham um pé atrás ao pensar sobre qual seria o retorno financeiro da montadora. Sexta-Feira, o site da revista Exame publicou a resposta:

As vendas de agosto cresceram 81% em relação ao mesmo período do ano passado!

Com isso, a Nissan aumentou sua participação de mercado para 1,8%. As metas para a empresa, no entanto, são adquirir 3% de participação em 2012.

A picape Frontier  teve 1.488 unidades vendidas, ou 110% a mais que em agosto de 2010 (um recorde de vendas desde o lançamento do modelo, em 2002), mas o aumento do volume de vendas do Sentra foi mais expressivo com um crescimento de 127%, com 1.161 unidades; enquanto o Tiida acumulou alta de 120%, a 1.470 unidades. Já o Livina teve alta de 15% nas vendas, com 1.245 carros vendidos.

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017