23
maio

Biro Biro vence Maradona em eleição da Coca-Cola

Filme, que estréia neste domingo, 24, mostra o resultado final da eleição fictícia promovida pelo refrigerante; final de produção mostra Maradona iniciando a recontagem dos mais de 470 milhões de votos

 

A Coca-Cola põe um ponto final na eleição de quem foi o melhor jogador de futebol: o argentino Maradona ou o brasileiro Biro Biro. A campanha ‘Quem foi melhor?’, criada pela JWT Brasil, incentivou consumidores de todo o Brasil a votarem no seu atleta preferido.

 

Na produção que estréia nesta quarta-feira, 21, no intervalo do futebol da Rede Globo, o resultado: o jogador brasileiro, que atuou pelo Corinthians nos anos 80 e chegou a ser vereador da cidade de São Paulo, vence a disputa por apenas 1 voto. O final do filme da O2 mostra o argentino desconsolado, iniciando a recontagem dos mais de 470 milhões de votos da eleição – veja o filme abaixo.

 

 

Nas peças de mídia impressa, aparecerão a provocação ‘Eu já sabia!’, comum nas disputas esportivas. Assinam a criação Rondon Fernandes, Lucio Regner, Roberto Fernandez e Mario D’Andrea, com direção dos dois últimos.

 

Fonte: Meio&Mensagem

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Campanha, Propaganda

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017