Boa ideia é ser brasileiro

O famoso slogan da Cachaça 51 se transforma para criar a nova campanha da marca.

Os vídeos, criados pela Loducca, mostram dois brasileiros que tiveram grandes ideias para começar seus negócios.

O primeiro é Estevão da Conceição, o Gaudí brasileiro, construiu uma casa de pedra na favela de Paraisópolis, em São Paulo:

E o segundo é de Sotero Nascimento, de Salvador, criador da cópia móvel:

Os comerciais nem precisam falar sobre a 51, basta citar ao final já que, com o tempo, ligamos a “boa ideia” à marca.

 

Fonte: Coisa Semanal


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *