15
abr

Bolsa de Mulher mostra as marcas favoritas de suas usuárias

Em pesquisa realizada com 30 mil usuárias da rede social feminina Bolsa de Mulher (www.bolsademulher.com) no final de fevereiro, Natura e Boticário aparecem como as marcas mais citadas pelo público feminino. A rede social utilizou um critério aleatório para avaliação dos perfis cadastrados, que possuem espaço para que as usuárias citem suas marcas favoritas.

 

 

No ranking das 10 marcas mais citadas ainda aparecem Adidas, Christian Dior, Ellus, Avon, Colcci, Fórum, Zoomp e Lancôme.

 

 

O público da Bolsa de Mulher é formado majoritariamente por mulheres das classes A/B, entre 25 e 30 anos, com curso superior e residentes das capitais do Rio de Janeiro e São Paulo.

por: Marketing Viewer
Categoria: Consumidor, Marca, Pesquisa

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017