Bolsa de Mulher mostra as marcas favoritas de suas usuárias

Em pesquisa realizada com 30 mil usuárias da rede social feminina Bolsa de Mulher (www.bolsademulher.com) no final de fevereiro, Natura e Boticário aparecem como as marcas mais citadas pelo público feminino. A rede social utilizou um critério aleatório para avaliação dos perfis cadastrados, que possuem espaço para que as usuárias citem suas marcas favoritas.

 

 

No ranking das 10 marcas mais citadas ainda aparecem Adidas, Christian Dior, Ellus, Avon, Colcci, Fórum, Zoomp e Lancôme.

 

 

O público da Bolsa de Mulher é formado majoritariamente por mulheres das classes A/B, entre 25 e 30 anos, com curso superior e residentes das capitais do Rio de Janeiro e São Paulo.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *