Bom Bril em clima de eleições

A Bom Bril mais uma vez recorre a atualidade dos fatos jornalísticos em suas campanhas. Desta vez, o ator Carlos Moreno interpreta cada um dos principais candidatos à presidente das Eleições 2010.

Vestido e caracterizado de Dilma Rousseff, Plínio Sampaio Arruda, José Serra e Marina Silva, o garoto Bom Bril segue a linha do humor para dar graça a campanha, criada pela WMcCann, valendo-se da linguagem típica das campanhas eleitorais: “Pesquisas apontam: 1001% dos brasileiros preferem Bom Bril”.

O novo anúncio será veiculado em revistas semanais. A assinatura conclui: “Sujeira, não. Bom Bril é a solução. Para um Brasil limpinho, vote Bom Bril.”

Fonte: Site Propmark


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

3 respostas para “Bom Bril em clima de eleições”

  1. O slogan ficou pertinente!

    @Gabriel_Flores_

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Gabriel Flores, Vera Muller. Vera Muller said: Bom Bril em clima de eleições http://tinyurl.com/28ag3qx por @vera_muller […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *