01
mar

Branding & Marketing: Por que as empresas devem mudar?

A resposta parece simples e óbvia: Porque o consumidor muda, ele é o catalisador da transformação.

A mudança pode ocorrer em um mercado composto pela diversidade de gerações, com comportamentos distintos. Cada geração sinaliza a importância da segmentação, para que possamos entender e atender o público-alvo almejado pela empresa.

Como os Millennials (geração dos nascidos entre 1982 e 2000), com uma representatividade  de 2 bilhões de pessoas no mundo, no Brasil já representam 31% da população.

Percebe-se os Millennials desafiando os negócios tradicionais, impactando em rupturas dos modelos tradicionais de negócios, que algumas empresas e gerações cartesianas não compreendem. Mas que irão com certeza transformar o seu negócio, como o e-commerce , a comunicação on-line, o ensino ativo , marcas com propósito …

Então não adianta resistir a mudança, pois ela já aconteceu!

Millennials

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017