12
nov

Brastemp YOU

A Brastemp possui uma linha personalizável chamada YOU. Com mais de 25 mil opções, é possível escolher cores e formato dos cooktops e geladeiras, que têm a opção, inclusive, de levar a assinatura do comprador.

 

 

Para mostrar toda a “liberdade criativa” dos consumidores, a campanha da linha os transforma em grandes artistas.

No comercial, os personagens, que são pessoas comuns, se transformam e ganham nomes que lembram grandes artistas.

O conceito aparece  não só no texto, como também na direção de arte, que caracteriza os personagens de acordo com cada artista que ele representa.

 

 

A campanha é assinada pela DM9DDB, e inclui anúncios de revista e versões especiais para tablets.

No canal do Youtube da Brastemp é possível assistir outros vídeos que apresentam o conceito dos produtos personalizáveis.

 

Por: Juliana Cappelatti

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017