Brastemp YOU

A Brastemp possui uma linha personalizável chamada YOU. Com mais de 25 mil opções, é possível escolher cores e formato dos cooktops e geladeiras, que têm a opção, inclusive, de levar a assinatura do comprador.

 

 

Para mostrar toda a “liberdade criativa” dos consumidores, a campanha da linha os transforma em grandes artistas.

No comercial, os personagens, que são pessoas comuns, se transformam e ganham nomes que lembram grandes artistas.

O conceito aparece  não só no texto, como também na direção de arte, que caracteriza os personagens de acordo com cada artista que ele representa.

 

 

A campanha é assinada pela DM9DDB, e inclui anúncios de revista e versões especiais para tablets.

No canal do Youtube da Brastemp é possível assistir outros vídeos que apresentam o conceito dos produtos personalizáveis.

 

Por: Juliana Cappelatti


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *