Campanha com Tic Tac gigante

Muito interessante a campanha noticiada hoje pelo M&M Online, com texto de Marcos Bonfim.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tic Tac gigante no Shopping Eldorado

Ação, criada pela agência B/Ferraz, é acompanhada por filmes para TV, peças para internet e spots em algumas praças

O lançamento da campanha do novo Tic Tac Cereja e Maracujá, o primeiro frutado e mentolado da marca, chega em tamanho gigante neste domingo, 6, com “a maior mistura do mundo”: uma embalagem com 2,3 metros e mais de duas toneladas de pastilhas, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo. A ação, criada pela agência B/Ferraz, é acompanhada por filmes para TV, peças para internet e spots em algumas praças.

A iniciativa envolve uma promoção, na qual os consumidores concorrem a 180 iPods. Quem acertar a resposta para a pergunta “Qual sabor tem mais na caixa gigante (cereja ou maracujá)?”, também poderá ganhar um automóvel Fiat 500. Os consumidores residentes em outros estados ou que não puderem ir ao shopping podem conferir a imagem em 360° da caixa gigante de Tic Tac e decidir o seu respectivo voto.

Além disso, sete réplicas da caixa vão circular por cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e em Curitiba. A promoção termina no dia 5 de setembro.

“A expectativa é atrair a atenção por meio do divertido e do inesperado. Como essa é a maior caixa de Tic Tac já produzida no mundo, acreditamos que o brasileiro valorizará a oportunidade de ver uma marca internacional fazendo algo único aqui”, diz Guillaume Simon, diretor marketing da Ferrero do Brasil, ao adiantar que o objetivo é que a embalagem entre para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Com investimento total em torno de R$ 6 milhões, incluindo marketing e desenvolvimento de produto, o novo Tic Tac substitui o sabor Cereja Extra Mint.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Acredito que vamos ter acesso ao hotsite da campanha apenas depois do dia 06/06. Vale a pena conferir!


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *