“Casas divertidas”

Para “convencer” os japoneses de que suas casas não são apenas um lugar para dormir, mas também um lugar para se divertir, a IKEA transformou alguns trens em “casas divertidas” cheias de texturas, objetos e móveis entre outras coisas.

Uma ação de comunicação diferente e inteligente, que valoriza a marca Ikea e chama a atenção! 
ikea

AgênciaADK Tokyo, Japão.

fonte:http://fresh-fish.blogspot.com/


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *