30
jul

Coca-Cola lança refrigerante de leite

coca-cola-22

 

 

A Coca-Cola está testando um novo refrigerante com base em leite em cidades dos Estados Unidos. Chamada de Vio, a linha tem quatro sabores (Citrus Burst, Pêssego e Manga, Tropical Colada e Very Berry), e está sendo vendida em garrafas de alumínio, o que ajudaria na conservação do produto. 

Segundo o The Guardian, refrigerantes com base em leite são muito populares em países asiáticos como Hong Kong e Japão, mas ainda estão distante do gosto dos ocidentais. Uma consultora disse que a bebida não teria espaço no Reino Unido, e que as pessoas, no máximo, experimentariam o produto por curiosidade, mas logo o largariam. 

A mistura entre leite, água com gás e aromas de frutas segundo a empresa é “deliciosa, única e com sabor macio”, além de oferecer 15% das necessidades diárias de cálcio e uma parte de vitamina C.

O que me chamou a atenção, além do produto é claro, foram as embalagens, com um desing atraente, e o fato de que a moda não está somente nos acessórios, roupas e calçados, mas nos diversos segmentos, como podemos observar nas cores das embalagens acima, acompanhando a tendência de moda. 

Fonte de referência: Meio&Mensagem  e www.cidademarketing.com.br

 

por: Marketing Viewer
Tags:

2 Comentários para “Coca-Cola lança refrigerante de leite”

  1. Cauê Sameli disse:

    Boa tarde,
    gostaria de saber o que acha, aconselharia a Coca-Cola a entrar com esse produto no Brasil? e Qual você acha que seria um segmento alvo para esse produto aqui?

  2. Marketing Viewer Marketing Viewer disse:

    Oi Cauê.

    Tudo bem? Eu sugiro que a Coca-Cola teste estes produtos em praças formadoras de opinião, antes de fazer um lançamento massivo no Brasil.Pois é um produto com características diferentes as quais o consumidor brasileiro está habituado a consumir.

    Abraços e ótima semana!

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017