Coca-Cola lança refrigerante de leite

coca-cola-22

 

 

A Coca-Cola está testando um novo refrigerante com base em leite em cidades dos Estados Unidos. Chamada de Vio, a linha tem quatro sabores (Citrus Burst, Pêssego e Manga, Tropical Colada e Very Berry), e está sendo vendida em garrafas de alumínio, o que ajudaria na conservação do produto. 

Segundo o The Guardian, refrigerantes com base em leite são muito populares em países asiáticos como Hong Kong e Japão, mas ainda estão distante do gosto dos ocidentais. Uma consultora disse que a bebida não teria espaço no Reino Unido, e que as pessoas, no máximo, experimentariam o produto por curiosidade, mas logo o largariam. 

A mistura entre leite, água com gás e aromas de frutas segundo a empresa é “deliciosa, única e com sabor macio”, além de oferecer 15% das necessidades diárias de cálcio e uma parte de vitamina C.

O que me chamou a atenção, além do produto é claro, foram as embalagens, com um desing atraente, e o fato de que a moda não está somente nos acessórios, roupas e calçados, mas nos diversos segmentos, como podemos observar nas cores das embalagens acima, acompanhando a tendência de moda. 

Fonte de referência: Meio&Mensagem  e www.cidademarketing.com.br

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

2 respostas para “Coca-Cola lança refrigerante de leite”

  1. Cauê Sameli disse:

    Boa tarde,
    gostaria de saber o que acha, aconselharia a Coca-Cola a entrar com esse produto no Brasil? e Qual você acha que seria um segmento alvo para esse produto aqui?

    • Marketing Viewer disse:

      Oi Cauê.

      Tudo bem? Eu sugiro que a Coca-Cola teste estes produtos em praças formadoras de opinião, antes de fazer um lançamento massivo no Brasil.Pois é um produto com características diferentes as quais o consumidor brasileiro está habituado a consumir.

      Abraços e ótima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *