Compartilhando olhares

Talvez uma das coisas mais legais que a internet nos proporciona seja a interação entre as pessoas e a facilidade de compartilhas ideias, fotos, vídeos, músicas, enfim, o que você conseguir imaginar!

Quem usou esse poder de compartilhamento, desta vez, foi a TAM, eles criaram um banco de imagem que reúne mais de 6 mil fotos compartilhadas pelos internautas através das redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut.

“A galeria Olhares da TAM Viagens mostra que viajar é um processo emocional complexo e subjetivo.”

É como a ideia da Fiat, de mostrar seu produto, neste caso as viagens, através do olhar e da percepção dos próprios clientes, de quem viveu e experimentou aquilo.

Criada pela REDE106, a  agência do Grupo abc, a campanha convida todos a trazerem um olhar diferente do mundo para o site da TAM Viagens e ainda, quem sabe, ter sua imagem veiculada em todo o Brasil através de uma das campanhas da TAM.

Fonte: Exame.com


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *