Compartilhando promessas

“O sucesso de uma promessa é diretamente proporcional ao número de amigos com os quais você compartilha esse objetivo”

Foi nisso que pensou a Espalhe Marketing de Guerrilha ao criar a nova ação da Bonafont.

Eles lançaram um desafio aos fãs da marca no Facebook: criar hábitos mais saudáveis em 15 dias. Assim, foi criado um aplicativo para que os participantes divulguem seu objetivo e sejam incentivados pelos seus amigos.

Entre as sugestões de hábitos mais saudáveis, é possível optar pela “missão” de beber 2 litros de água por dia, parar de fumar, não comer fritura, fazer 20 minutos de exercício diariamente, dormir 8 horas por noite e reciclar o lixo de casa.

Veja um dos vídeos da ação:

 

Fonte


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *