03
jan

Compartilhando promessas

“O sucesso de uma promessa é diretamente proporcional ao número de amigos com os quais você compartilha esse objetivo”

Foi nisso que pensou a Espalhe Marketing de Guerrilha ao criar a nova ação da Bonafont.

Eles lançaram um desafio aos fãs da marca no Facebook: criar hábitos mais saudáveis em 15 dias. Assim, foi criado um aplicativo para que os participantes divulguem seu objetivo e sejam incentivados pelos seus amigos.

Entre as sugestões de hábitos mais saudáveis, é possível optar pela “missão” de beber 2 litros de água por dia, parar de fumar, não comer fritura, fazer 20 minutos de exercício diariamente, dormir 8 horas por noite e reciclar o lixo de casa.

Veja um dos vídeos da ação:

 

Fonte

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017