25
jan

Compartilhar

Com a facilidade de compartilhamento na internet, muitas marcas apostam em diversas estratégias para gerar conteúdo que as pessoas queiram passar adiante. E esta estratégia é, de fato, uma grande APOSTA, porque não se cria um vídeo ou uma campanha viral, as pessoas que vão decidir se aquele conteúdo será um viral quando escolhem entre compartilhá-lo ou não.

Quando se escolhe arriscar, há muitos caminhos que podem ser seguidos: algo emocional, engraçado, munir-se com personalidades ou algo que já é sucesso na internet, ou até mesmo criar algo “estranho” (como o vídeo da Luiza).

O comercial da vez, que está se espalhando através das redes sociais e blogs é de uma causa nobre, trata-se do vídeo criado pela agência Shalmor Avnon Amichay Y&R Interactive, para divulgar a Akin, uma associação que cuida e direciona pessoas com dificuldades mentais em todo um novo cenário.

“Obrigado por nos tratar como pessoas normais”

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Lista de E-mails

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017