Compra de passagens via banner para a Webjet

A empresa aérea Webjet estreia hoje na home do YouTube Brasil, a campanha “Descubra a Webjet”, que inclui a veiculação de um formato inédito de display no Brasil. Desenvolvida pela GP7, em parceria com a ADBAT – Consultoria de Estratégia Digital, a peça oferece ao usuário a possibilidade de iniciar o processo de compra de passagens no próprio banner, sem sair da home do site de vídeos. Apenas a conclusão da transação é feita no site da empresa.


Além de inovar com a adoção desse recurso inédito, a peça tem como meta apresentar números importantes da Webjet (20 aeronaves, 116 voos diários para 10 capitais do Brasil e mais de 4 milhões de passageiros transportados por ano) e a campanha também se desdobrará em banners para rede de conteúdo do Google.

Esse formato de mídia interativa é bastante utilizada fora do Brasil. Por aqui, a Webjet foi a pioneira em utilizar essa forma de publicidade.

Fonte: Site Adonline


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *