24
set

Compra de passagens via banner para a Webjet

A empresa aérea Webjet estreia hoje na home do YouTube Brasil, a campanha “Descubra a Webjet”, que inclui a veiculação de um formato inédito de display no Brasil. Desenvolvida pela GP7, em parceria com a ADBAT – Consultoria de Estratégia Digital, a peça oferece ao usuário a possibilidade de iniciar o processo de compra de passagens no próprio banner, sem sair da home do site de vídeos. Apenas a conclusão da transação é feita no site da empresa.


Além de inovar com a adoção desse recurso inédito, a peça tem como meta apresentar números importantes da Webjet (20 aeronaves, 116 voos diários para 10 capitais do Brasil e mais de 4 milhões de passageiros transportados por ano) e a campanha também se desdobrará em banners para rede de conteúdo do Google.

Esse formato de mídia interativa é bastante utilizada fora do Brasil. Por aqui, a Webjet foi a pioneira em utilizar essa forma de publicidade.

Fonte: Site Adonline

por: Marketing Viewer
Categoria: Campanha, Propaganda, Web

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017