17
jan

Consumidor dita o ritmo

A cada dia que passa, o consumidor fica mais exigente e as marcas devem estar mais atentas ao que acontece ao seu redor.

O grande megafone da vez são as redes sociais. Além de depoimentos bons sobre sua marca, poderão ocorrer alguns ruins e você pode até virar hit na internet.

Foi mais ou menos o que aconteceu com a Ruffles. Depois de virar piada no Facebook foi parar no tumblr Slogans Sinceros por conta da sua exagerada quantidade de ar dentro dos pacotes de batata, na visão dos consumidores.

Ao abrir o link do Slogans Sinceros é possível ver que diversas marcas acabam sendo incluidas na brincadeira dos consumidores, mas a Ruffles decidiu se defender utilizando o mesmo meio que propagou as imagens da piada, as redes sociais. Sendo assim, a marca criou um infográfico que justifica a quantidade de ar dentro dos pacotes e afirma que ela se mantém desde o início da produção, em 1985.

Casos como este devem ser levados como exemplos, assim como o da Axe.

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Lista de E-mails

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017