Correio da Felicidade?

A nova máquina da felicidade não é da Coca-Cola… é do Yahoo!

Isso mesmo, a agência e2 marketing criou uma caixa gigante de correio. A ação funcionou como uma mistura do Espelho Falante da Avon e a Máquina da Felicidade da Coca-Cola.

Foram 10 caixas roxas equipadas com câmeras e auto-falantes  que conversaram com as pessoas nas ruas e, o melhor, destribuiram prêmios como iPads!

O resultado foi que a ação rendeu mais de 100 mil fãs para página oficial da marca no Facebook e bastante mídia espontânea nas mídias sociais.

 

Fonte: comunique9


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *