Couromoda 2011.

Couromoda, a maior feira de calçados da América Latina, é uma referência de como será o ano de 2011, sob a perspectiva mercadológica nos segmentos de calçados e acessórios.

Nesta feira temos a visibilidade de marcas do Brasil e do Mundo, com públicos de diferentes categorias (masculino, feminino e infantil), das diversas classes sociais.

Marcas reconhecidas no mercado, por anos de sucesso e renovação , e novas propostas no mercado brasileiro, como a inovadora marca Ballasox, com o conceito de acessório de moda, criando um novo posicionamento no mercado. Vale a pena conferir www.ballasox.com.br.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *