Crescimento na crise

O assunto do momento é falar de crise, porém devo fazer uma ressalva. Quando recebo notícias que empresas como West Coast vão crescer 20% este ano; e Pegada, 15%, a pergunta é simples e objetiva: o que estas empresas estão fazendo?
Resposta provável: Investem em marketing e marca.
Viva a competência!
Devemos disseminar boas notícias. Se tiverem cases de sucesso, comentem…


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *