Da Starbucks só para o Brasil

Nós já mostramos as embalagens comemorativas de Natal que a Starbucks colocou nas prateleiras no ano passado, mas, este ano, o “bom velhinho hipster” traz uma novidade, exclusiva para a distribuição no Brasil: os Panettones.

Criado em Milão, na Itália, o Panetone era servido apenas em ocasiões especiais por ser uma receita trabalhosa. Veio para o nosso país junto com a onda de imigração do século 19 e se tornou popular por causa de Carlo Bauducco, fazendo do Brasil o segundo maior produtor de Panetone do mundo (atrás apenas de seu país de origem).

 

Pelo Starbucks, o doce tradicional do nosso natal chega nas versões chocolate trufado e caramelo.

 

Além dessa novidade, outros item são adicionados ao cardápio especial da festa:

Entre as bebidas estão o Cranberry Chocolate Branco, elaborada com calda de chocolate branco, leite vaporizado, café Starbucks Espresso Roast, chantilly e e pedaços de Cranberry.

Outro destaque é o Floresta Negra Mocha, que tem entre os ingredientes calda de chocolate, cereja, leite vaporizado, café, chantilly e calda de chocolate. Ambos podem ser pedidos na versão gelada.

Os biscoitos Ginger Biscuit também fazem parte da seleção especial. Elaborados com massa sabor gengibre, mel, especiarias e cobertura de chocolate, o produto vem em dois formatos: boneco de neve e árvore de Natal.

 

 

Por: Juliana Cappelatti

Fonte | Fonte


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *