01
nov

De carona no viral

Há dois meses, o canal de humor do Youtube Porta dos Fundos publicou um vídeo satirizando o atendimento da rede de culinária italiana Spoleto.

Para quem não conhece, a Spoleto é uma espécie de Subway para massas, ou seja, você monta o seu prato com os ingredientes expostos no balcão.

O problema é que o vídeo, que mostra o atendente jogando comida e gritando com uma cliente, viralizou (hoje tem mais de 2 milhões de views). Então, o que poderia gerar uma crise para a rede de restaurantes, se transformou em uma oportunidade.

Veja o vídeo que deu origem a tudo:

 

No lugar de processos e ordens judiciais de retirada do vídeo, o que a Spoleto fez foi encomendar mais um vídeo para os humoristas do Porta dos Fundos. SIM! A rede queria a continuação do primeiro viral, desta vez patrocinado pela marca e divulgando o atendimento SAC, mantendo o humor e a identidade do canal. O segundo vídeo, postado no canal do Youtube da própria Espoleto, logo após o primeiro, hoje, conta com mais de 1 milhão de views. Veja:

 

A parceria deu tão certo que na terça-feira (30), foi lançado mais um vídeo, divulgando a nova promoção dos restaurantes.

 

Por: Juliana Cappelatti

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017