De olho no mercado, Pepsi lança ‘Pepsi Twist 3’

A Pepsi apresenta seu novo refrigerante, de olho no crescente mercado de produtos de baixa caloria. Em parceria com a Ambev, a marca lança Pepsi Twist 3, que pretende ter uma sabor mais próximo ao da versão regular e que contará com três calorias (do suco natural de limão) a cada 200 ml. O produto chegará primeiro aos estados do Sul e do Sudeste do País.

 

A campanha de lançamento levará assinatura da AlmapBBDO e contará com filmes para TV aberta e por assinatura, além de peças para mídia impressa e exterior, além de ações na internet, promocionais e de marketing direto. A campanha também contará com material para o ponto-de-venda.

 

Segundo Nora Mirazon, diretora de marketing da Pepsi Brasil, “faz parte da filosofia da Pepsi adiantar tendências para os consumidores. Com Pepsi Twist 3 reforçamos a inquietude da marca Pepsi, que sempre busca surpreender nosso público com novidades”. Não foram revelados valores de investimento.

 

Fonte: Meio e Mensagem 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *