Debaixo D’Água

Em Hamburgo, na Alemanhã, chove 130 dias por ano! É lá também que está a última loja especializada em guarda-chuvas e sombrinhas e foi para ela que os pessoal da  JWT criou um anúncio que ajuda não só a loja, quanto a todos que só lembram de que precisam de um guarda-chuva quando já está chovendo!

Foram usados estêncils com uma tinta especial, que só aparece quando é molhada. A ação simples e de baixo custo foi o suficiente para aumentar as vendas do estabelecimento.

Fonte: CoisaSemanal


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *