Desvendando as marcas

Todo mundo sabe que a marca vai muito além de um simples desenho ou de uma simples fonte. Sempre tem uma história e uma lógica explicando o motivo da marca.

Por exemplo, você já se perguntou se o logotipo da Apple é uma maça mordida ou uma maça inteira? E o bonequinho da Bic, o quer dizer?

Um logotipo pode dizer muito mas, às vezes, precisa de tradução. Conheça o significado dessas e outras marcas.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Desvendando as marcas”

  1. Post muito interessante! São marcas do dia-a-dia, porém, mesmo assim, não sabemos os seus significados.

    É sempre bom saber.

    Abraço!
    @gabriel_flores_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *