13
jul

Detox

O Greenpeace lançou uma campanha provocativa para Nike e Adidas com o intuito de fazer as marcas se mobilizarem com relação aos poluentes despejados nos rios da China.

Segundo o Greenpeace, 70% das águas chinesas estão afetadas, e identificou nas empresas têxteis grandes responsáveis por isso. Usando a grande competição entre as marcas esportivas, a ONG “cria” uma nova disputa: quem vai reagir primeiro.

Um dos filmes disponíveis no site greenpeace.org/detox usa os elementos (como os slogans das marcas) e a estética usada pelas marcas nos seus comerciais.

Fonte

 

 

por: Marketing Viewer
Categoria: Campanha, Empresas, Marca, Web

1 Comentário para “Detox”

  1. PUC-Campinas disse:

    Olá!
    A PUC-Campinas está com inscrições abertas até 26 de julho para os cursos de especialização em:
    – Gestão em Enfermagem
    – Contabilidade, Auditoria e Controladoria
    – Gestão da Logística Empresarial
    – Gestão e Produção em Jornalismo
    – Comunicação Estratégica em Esportes
    Acesse ao site para mais informações:
    http://www.puc-campinas.edu.br/pos/lato/curso.aspx?id=36
    Se você está pensando em mudar de instituição de ensino, veja quais os procedimentos para se transferir:
    http://www.puc-campinas.edu.br/servicos/transferencias.asp

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017