Distribuindo Felicidade

Depois de distribuir a felicidade por aí com máquinas e caminhões, a Coca-Cola nos mostrou que existem razões para acreditar em um mundo melhor.

E pra provar isso, eles criaram uma nova ação: A “Carteira da Felicidade”

Ela foi feita pra testar a honestidade dos peruanos. Para isso, uma carteira com uma nota de 100 novos soles (quase R$ 60,00) juntamente com o nome, foto e endereço do dono foi deixada em uma esquina. Veja só a recompensa para quem a devolvesse:

E pra você, pode ser Pepsi ou vai querer “abrir a felicidade”?

Fonte


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *