Diversão e praticidade

Já deu pra perceber que aplicativos são uma grande aposta das empresas, seja no facebook, nos tablets ou nos celulares, nem a Domino’s Pizza ficou de fora. Eles criaram um aplicativo para os Estados Unidos que, além de ser um daqueles joguinhos viciantes, também serve para fazer pedidos!

No advergame criado pela CP+B o usuário tem que fazer a melhor pizza no menor tempo possível e pode jogar contra adversários online, veja:

Fonte: Comunicadores

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *