Doação que transforma

A Ogilvy alemã criou uma ação para a African Angel, organização que combate a poreza na África, que mostra às pessoas que doam a transformação que o dinheiro delas faz lá na África.

Para isso, a agência criou uma espécie de “raspadinha” gigante, onde uma imagem de um menino nas ruas se transformava no resultado das doações.

A cada doação, um quadrado podia ser raspado do painel, revelando ao final uma nova sala de aula.

Além das doações na rua, foi criada uma raspadinha virtual para que as pessoas pudessem doar pelo celular.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *